BRASIL: Juiz de Direito foi assassinado com um tiro na nuca; nada foi roubado

O juiz de direito Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, da 21ª Vara Cível da Comarca do Recife, foi assassinado a tiros na Região metropolitana da capital pernambucana. Ele estava dentro do seu carro, na noite desta quinta-feira (19), em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes (PE), quando sofreu o ataque criminoso.

O corpo dele apresentava uma perfuração à bala na região da nuca, os bens deles não foram subtraídos e a polícia não descarta nenhuma linha de investigação sobre o caso.

Esse foram os principais pontos apresentados nesta sexta (20/10), pela Polícia Civil de Pernambuco, na primeira coletiva que apresentou os primeiros trabalhos investigativos sobre o assassinato do magistrado.

Paulão, com era conhecido, era juiz há 34 anos  e em várias oportunidades atuou como desembargador substituto. Segundo as primeiras informações, um carro emparelhou com o da vítima, e criminosos efetuaram os disparos contra o magistrado. O Samu chegou a ser acionado para o socorro, mas o juiz já estava morto.

Com informações: Metrópoles

Receba Informações na Palma da Sua Mão