Região

VÍDEO: Vereador Silvinho, a nova cara da política em MS

Repórter Adilson Cardoso e Vereador Silvinho

Quando se fala que o cenário político de nosso país deve ser renovado com novos representantes que tenham novas posições e, principalmente novas visões sobre os anseios da população e que realmente representem o povo, alguns nomes se destacam, seja em nível federal, estadual ou municipal. Dentre os nomes regionais, um jovem Vereador de Selvíria, cidade distante 76 km de Três Lagoas, está chamando muita atenção.

O nome do Vereador é Silvio Cesar Bezerra Leite (PSL), carinhosamente conhecido por Silvinho, que está em seu terceiro mandato, sendo por duas vezes o campeão de votos. Silvinho trabalhou muitos anos no balcão de farmácia, depois conseguiu com muito esforço e dedicação o curso superior na área da educação, é funcionário público concursado na prefeitura de Selvíria e dedica seu tempo para a familia (esposa e filhas) e atendimento direto à população.

Na tarde desta quarta-feira (27) o Vereador, gentilmente, recebeu em sua residência as equipes de jornalismo dos sites “Três Lagoas no Ar” e “Web Favorita.Com” para falar sobre suas atividades e expectativas para 2020.

A transmissão inicialmente foi ao vivo pelo Facebook, mas devido a instabilidade do sinal, a equipe de edição preferiu terminar a entrevista em vídeo gravado, por isto tem um pequeno corte na sequência (humildemente pedimos desculpas).

Vereador Silvinho de Selviria fala sobre seu mandato

Posted by TRÊS Lagoas NO AR on Wednesday, May 27, 2020

No retorno do vídeo o parlamentar fala sobre o vale (ticket) dos servidores públicos e sua aplicação no comércio local e novidades para a população.

“O Vereador Silvinho nos recebeu em sua casa para uma conversa franca, olho no olho, até parece que nós somos velhos amigos, pois ele é muito sincero em suas palavras. Eu saio desta entrevista com a certeza que ele representa a nova política que o Brasil precisa urgentemente. É um homem de visão”, disse Adilson Cardoso (editor chefe do site “Web Favorita.Com”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios