Três Lagoas

(VÍDEO): Terceiro acidente de trânsito nesta quinta-feira em Três Lagoas

A quinta-feira (16) em Três Lagoas foi marcada por três acidentes de trânsito envolvendo carros e motos.

A primeira colisão ocorreu de manhã no cruzamento das ruas Manoel Pedro de Campos e Julio Mancini no bairro Santa Rita.

O segundo acidente ocorreu no início da tarde no cruzamento da Rua Antônio Estevan Leal com a Avenida Filinto Muller no bairro Jardim Morumbi.

Na mesma Avenida Filinto Muller, no mesmo bairro Jardim Morumbi ocorreu a terceira colisão, desta vez, um Fiat Uno branco bateu violentamente em uma motocicleta Honda Biz.

Segundo informações de populares, o condutor do carro estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu na motocicleta, conduzida por um homem (não há maiores detalhes da vítima).

“O motorista estava em visível estado de embriaguez e quase bateu no poste que fica a poucos metros”, disse um cidadão que acompanhou toda a cena.

Outra cidadã relata que alguém retirou a moto do local.

Os Bombeiros procederam os primeiros atendimentos e conduziram a vítima para unidade de saúde.

“O [cara] da moto estava reclamando de dores mas, aparentemente foi só escoriações, Deus colocou a mão na vida dele, pois o negócio (acidente) foi muito feio e o barulho muito alto, parece que dois carros grandes tinham batido”, relatou um comerciante que passava pelo local no momento do acidente.

Policiais militares realizaram o isolamento da área, propiciando a segurança necessária para a ação dos Bombeiros. O condutor do veículo foi colocado no compartimento de presos da viatura. Um militar disse que o homem exalava forte odor etílico.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios