Destaque

(Vídeo) SINTED de Três Lagoas está sob nova direção

PROFESSORA MARIA DIOGO TOMOU POSSE NA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO

Nesta segunda-feira (8), aconteceu a cerimônia de posse da chapa eleita “SINTED Nossa Força, Nossa Voz!”, para a Diretoria Triênio 2020-2023, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria – MS.

Sob a presidência de Maria Aparecida Diogo e vice-presidência de Adriana Paula Vasconcelos Medeiros, o evento foi realizado via webconferência, para preservar a saúde dos trabalhadores em educação, contra a pandemia da Covid-19. Além da Diretoria, a Comissão Eleitoral esteve presente para a regulamentação de posse.  

Maria Diogo já presidiu ao SINTED de 2011 a 2017, atualmente ocupa o cargo de Secretária de Assuntos Jurídicos da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), e agora retorna com novas metas e desafios para a valorização da classe trabalhadora da educação.

A Presidente Maria Diogo concedeu entrevista ao Repórter Cardoso Som e falou sobre a sua atuação no sindicato e expectativas para o movimento sindical nas lutas de defesa dos trabalhadores em educação.

Veja a entrevista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios