Três Lagoas

VÍDEO: Secretário fala sobre obras de drenagem e asfalto no JD. Morumbi em Três Lagoas

Uma das principais reivindicações dos moradores de Três Lagoas é o asfalto. Mesmo com todas as obras realizadas na atual administração, a cidade ainda possui ruas de terra e, muitas destas ruas estão recebendo serviços de drenagem de águas pluviais (águas das chuvas) e pavimentação asfáltica com recursos próprios da prefeitura.

Nos últimos três anos a cidade se tornou um grande canteiro de obras públicas, com reformas e construção de escolas e CEIs (Centro de Educação Infantil), unidades de saúde, farmácias, pontes, iluminação e muito outros.

Para relatar um destes serviços, falamos na manhã desta terça-feira (22) com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito Adriano Kawahata Barreto, abordando obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Jardim Morumbi, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

Adriano falou sobre o problema da drenagem na região do bairro Jardim Morumbi, os serviços em andamento e as ruas que estão no atual projeto de execução. Ressaltou o uso de modernos tubos de drenagem chamados PEAD, material novo que possui alta resistência e garante excelência na execução da obra.

“Nós não descartamos o uso de tubos de concreto, mas com esta nova tecnologia em serviço, facilita o destino final da drenagem do Jardim Morumbi que é o piscinão do Jardim Dourados, que recentemente foi construído” disse ele.

Destacou os projetos de macrodrenagem cujas obras usarão recursos no total de R$ 50 milhões viabilizados pela atual gestão e, falou sobre expectativas de início de obras de macrodrenagem ainda este ano.

Veja a entrevista:

Drenagem e pavimentação em Três Lagoas.

Posted by TRÊS Lagoas NO AR on Tuesday, September 22, 2020
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios