Três Lagoas

(VÍDEO) Prefeito de Três Lagoas recusa Máscaras sem qualidade

Com esta atitude Três Lagoas está dando exemplo para o Brasil

Angelo Guerreiro, Prefeito de Três Lagoas gravou vídeo na terça-feira (19) nas dependências do almoxarifado municipal para acompanhar denúncia de servidores responsáveis em receber EPI´s (equipamentos de proteção individual), no caso, máscaras de proteção para uso nas unidades de saúde. adquiridos por licitação.

O relato dos servidores foi conferido pessoalmente por Guerreiro, que após conferir a documentação do processo de licitação na aquisição das máscaras, constatou com indignação que a empresa fornecedora tentou, por erro ou não, entregar um produto inferior.

“Conforme o processo de licitação estas máscaras deveriam ter três camadas para maior proteção, mas ao receber o produto foi constatado que elas tinham apenas uma única camada. Vamos devolver tudo, pois esta porcaria não serve para uso de nossos profissionais em Três Lagoas”, disse Guerreiro.

“Estas máscaras foram adquiridas com duas camadas interna e esterna e uma camada no meio em forma de filtro, descrevemos o tamanho tecido e os interessados na venda encaminharam modelo de entrega, mas ao receber o produto os servidores constataram que não eram compatíveis com o pedido no momento da compra. Foram recusadas neste lote 30 mil máscaras. A empresa fornecedora pode reenviar outro lote dentro do que foi pedido na compra”, relatou Angelina Zuque, secretária municipal de saúde.

No vídeo Guerreiro mostra a máscara que foi enviada pela empresa como modelo do material que seria entregue e, as máscaras recebidas e recusadas pela administração municipal.

“Mais uma vez ressalto o compromisso de nossos servidores municipais com a sociedade três-lagoense, pois este serviço de fiscalização é importante para banir a corrupção de muitos fornecedores que estão aproveitando o triste momento que estamos passando”, finalizou Angelo Guerreiro.

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/AngeloGuerreiroOficial/videos/710493456434486/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios