Região

ESTADO: Pecuarista encontra cobra de 7 metros e animal tenta ‘dar bote’ em caminhonete (VEJA O VÍDEO)

Circula nas redes sociais o vídeo de uma sucuri de aproximadamente 7 metros dando o bote no momento em que uma caminhonete Volkswagem Amarok passava por uma estrada de terra em uma propriedade rural no município de Campo Grande.

No vídeo aparece a esposa do motorista assustada, pedindo que ele tirasse o braço da janela. Após o segundo bote da serpente, o motorista também se assusta.

o pecuarista de 38 anos foi surpreendido com a cobra na estrada. Ele contou que ficou paralisado só conseguiu ligar para a esposa e chamá-la para ir até  local onde estava e ver o animal, de dentro do carro.

“Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos.

O pecuarista contou que a cobra estava quieta e tentou passar com o carro devagar, para que não a machucasse, mas ela tentou dar o bote e ele levou um susto. “Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tentou um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali”, comentou.

Atrás da caminhonete, estava a esposa do pecuarista. Ao filmar o animal, ela pediu que ele tirasse o braço da janela do carro, que estava exposto para fora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios