Região

VÍDEO: Emocionado, motorista pede ajuda após acidente com seu caminhão

Na manhã da última quinta-feira (03) aconteceu um acidente no mínimo inusitado, quando um caminhão carregado de soja, desgovernado entrou em uma padaria na cidade de Ribas do Rio Pardo, cidade distante 232 km de Três Lagoas. O acidente não deixou vítimas, apenas prejuízos materiais.

Nós publicamos a matéria e vídeo registrado momentos depois do fato, onde está relatado a dimensão dos danos no comércio e no caminhão que seguia de Sidrolândia para Três Lagoas.

Segundo o condutor, ele precisou parar em uma auto peças na cidade. Momentos após adentrar a  loja,  Oswaldo Moura dos Santos percebeu que o caminhão não estava onde havia deixado, pensou então que o caminhão teria sido roubado, em seguida notou movimentação e gritos dizendo que o caminhão havia descido.

“Eu entrei em desespero, pensando que alguém estivesse ferido”, disse. Vários metros abaixo, encontrou o veículo que invadiu dois comércios.

Osvaldo é proprietário do caminhão que é seu ‘ganha pão’ e relata que recentemente gastou R$ 15 mil com manutenção e ainda não pagou a primeira parcela dos serviços.

O condutor foi encaminhado até o hospital 19 de março para atendimentos, na unidade hospitalar enfermeiras se emocionaram com a situação do condutor e decidiram fazer um movimento para ajudar o senhor Osvaldo, usando o mecanismo conhecido como  vakinha on-line.

Segue o link para possíveis doações: http://vaka.me/1350589

Veja a entrevista exibida na página facebook.com/Noticidade

Caminhoneiro pede ajuda para pagar estragos após acidente

Caminhoneiro de Sidrolândia pede ajuda para pagar estragos após acidente em Ribas do Rio Pardo. Vídeo: Portal Conexão MS

Posted by Noticidade on Thursday, September 3, 2020
https://www.facebook.com/watch/?v=313428263217938
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios