Três Lagoas

(VÍDEO) Conselheira Tutelar fala sobre caso de Estupro de Vulnerável em Três Lagoas

"Tanto o agressor quanto o pai das meninas consumiam drogas dentro da casa"

A Coordenadora do Conselho Tutelar de Três Lagoas, Mirian Herrera concedeu entrevista aos sites de jornalismo “Três Lagoas no Ar” e “Web Favorita. com“, para falar sobre Estupro de Vulnerável contra duas irmãs de 10 e 12 anos de idade, registrado na Delegacia de Polícia Civil na madrugada de terça-feira (09).

A Conselheira foi acionada por volta das 21h de segunda-feira (08) por policiais militares para averiguar possível caso ocorrido no loteamento OT, nas proximidades do Residencial Novo Oeste.

“Os militares receberam denúncias de vizinhos que estranharam a atitude das meninas ao recusarem voltar para casa e, uma delas disse para uma amiguinha que elas estavam sendo abusadas por um homem que frequentava a casa onde elas moravam com o pai. Na ocorrência, as meninas me falaram que, por mais de uma vez, este amigo do pai pedia para elas tirarem a roupa e mostrar os órgãos genitais e oferecia dinheiro para isso”, disse Mirian.

A entrevista é forte e esclarecedora e serve de alerta para pais e responsáveis na proteção de seus filhos. “As meninas são muito magras e na casa não tinha nada para comer, quando eu cheguei uma delas falou ‘tia eu estou com fome”, relatou a Conselheira.

A ocorrência iniciou no Loteamento OT e foi finalizada na Rua A, bairro Vila Verde por volta das 04h.

Veja a entrevista exibida ao vivo na página do Facebook: https://www.facebook.com/pg/treslagoasnoar/posts/?ref=page_internal

Vista com Miriam Herrera do conselho tutelar

Posted by Adilson Cardoso on Wednesday, June 10, 2020

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios