Três Lagoas

VÍDEO: Conheça o jovem Comandante da Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas

Nosso entrevistado da semana é o Primeiro Tenente Gabriel Rocha, que assumiu o comando da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas no dia 16 deste mês. Coordenando a segurança na área além do município, também nas cidades de Água Clara, Selvíria e Brasilândia.

Tenente Rocha é goiano da cidade de Anápolis, ingressou na gloriosa Polícia Militar de MS em maio de 2013, é especialista na área de inteligência, já participou da Força Tática e liderou o batalhão em Brasilândia.

“Ao receber o convite para comandar a PMA, me deparei com um novo e grande desafio, mas minha vida é movida a desafios e aceitei prontamente e, aproveitando a oportunidade, convido e conto com a participação da população, pois segurança pública é direito e responsabilidade de todos”, disse o Tenente.

O quartel da Polícia Militar Ambiental em três Lagoas está localizado na Rua Taufik Farran, 345, bairro Vila Piloto e, pode ser acionada 24 horas em todos os dias da semana pelo telefone (67) 3929-1360 (não precisa se identificar).

Atualmente seu efetivo é de 15 militares que se desdobram na vigilância da área ambiental principalmente nos três grandes rios da região (Paraná, Sucuriú e Rio Verde) buscando coibir a pesca ilegal e estimular a modalidade ‘pesca e solta’, fiscalizando as autorizações para pescadores amadores e profissionais e os procedimentos que eles devem seguir conforme a legislação ambiental.

Veja a entrevista concedida ao Repórter Adilson Cardoso:

Tenente Rocha comandante da Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas

Posted by TRÊS Lagoas NO AR on Tuesday, June 23, 2020
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios