Brasil

(VÍDEO): Candidato do PT promete roubar pouco

FAZER MUITO E ROUBAR POUCO

Durante a transmissão de uma live realizada no último domingo (5), o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Laje do Muriaé, município do interior do Rio de Janeiro, Liédio Luiz da Silva (PT), disse que durante as eleições na cidade neste ano, não abrirá mão de dois princípios; a melhoria do município e fazer muito e roubar pouco. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de críticas. “A gente faz parte de um partido que tem história,  um partido grande, o maior partido da américa latina que é o PT e, nós vamos sim, estar engajados nessa eleição de 2020, em Laje do Muriaé,” afirmou o parlamentar.

“Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco,”  concluiu. 

Procurado pela reportagem do Estado de Minas, o parlamentar se desculpou pelo que chamou de “infeliz erro de pronúncia”. Ele afirmou que não concorda ou apoia, “qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público”. Disse ainda que seu pronunciamento foi de sua total responsabilidade e, que ele não reflete a posição do Partido dos Trabalhadores.

“Peço desculpas a toda a população de Laje do Muriaé e a todos os companheiros do PT pelas minhas palavras infelizes e mal colocadas.”
Com a repercussão do caso, o vereador comunicou que optou por se afastar da direção do Partido dos Trabalhadores do município.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios