Brasil

VÍDEO: Cachorro invade sessão do TCE-SP e quase lambe conselheiro ao vivo

Uma cena inusitada marcou a sessão ordinária da 1ª câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP): um cachorro invadiu a live enquanto seu dono, o conselheiro Antonio Roque Citadini, fazia a leitura do voto em julgamento nessa terça-feira (14).

Devido ao coronavírus, sessões plenárias em tribunais têm sido realizadas on-line.

Bravo, um dogue alemão, acabou tirando a concentração do conselheiro durante o voto e provocou risos entre os colegas. Depois da ‘invasão’, o conselheiro teve bom humor ao comentar : “Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui porque ele deu uma babada no meu terno”, disse.

O fato inusitado ganhou as redes sociais. Em entrevista ao portal G1, o conselheiro Antonio Roque Citadini disse que, apesar do cachorro chamar Bravo, ele é “extremamente dócil”. O animal havia ficado três semanas no sítio durante a pandemia.

“Pois é, acontece justo na hora que eu fazia meu voto sobre a Fundação Adib Jatene, que é uma fundação importante para a área da saúde. Aconteceu o seguinte, ele ficou três meses no sítio e voltou para casa neste fim de semana. Você viu o tamanho dele, é enorme. Na hora que foi começar a sessão ele estava deitado no sofá. Eu não consegui tirar ele do sofá”, contou.

Com informações: Domtotal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios