Policial

VÍDEO: Bandida rouba bicicleta na casa da Radialista Lia Kosta em Três Lagoas

Faça sua denúncia pelo telefone 190 da Polícia Militar ou (67) 3919-1500 na 1ª Delegacia de Polícia Civil

Às 05h 20min desta terça-feira (19) enquanto os proprietários descansavam o merecido sono dos trabalhadores honestos, uma mulher (bandida) entrou na residência e roubou uma bicicleta de grande porte.

A residência que recebeu a infeliz visita é propriedade da Radialista e empresária Lia Kosta, conhecida em toda Três Lagoas pelo seu alto astral e seriedade em todas as suas atividades seja nas ondas do rádio ou em transações comerciais.

Bicicleta roubada

Nas imagens registradas por câmeras de segurança (horário de Brasília), é possível ver uma mulher, aparentemente jovem, caminhando pela rua, em determinado momento ela para em frente a um portão, se aproxima e consegue abrir a tranca, neste ponto passa um homem de motocicleta, ela se esconde na sombra do portão.

Na sequência entra na residência e momentos depois sai pedalando tranquilamente a bicicleta roubada.

“Segundo informações esta pessoa que entrou na minha casa fica perambulando pelas ruas dos bairros Vila Haro e Parque São Carlos. Peço a todos que façam denúncia pelo telefone 190 da Polícia Militar ou (67) 3919-1500 na 1ª Delegacia de Polícia Civil”, disse Lia Kosta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios