Três Lagoas

VAMOS AJUDAR!!! Participe e ajude a jovem Júlia Rosa em Três Lagoas

A Professora Simone Aparecida da Silva, muito conhecida e querida em Três Lagoas, iniciou uma ‘vaquinha online’ para ajudar na recuperação de sua jovem filha de 19 anos, Júlia Rosa, de uma cirurgia de amputação no membro inferior direito, custeando assim também uma prótese para ela.

Júlia Rosa de 19 anos, estudante do curso de enfermagem da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Três Lagoas, sofreu uma embolia de artéria em agosto e desde então vinha lutando para não perder o membro inferior.

“Além disso durante sua internação foi descoberto que ela tem duas doenças autoimunes o LÚPUS e o SAF (Síndrome do anticorpo antifosfolipídeo) , somando com mais uma que ela já tinha, o Hipotiroidismo,  e todas as doações serão para custear todos os tratamentos necessários para que ela possa viver o mais normal e bem possível, mesmo recebendo do SUS,  estamos encontrando grande dificuldade para conseguir alguns medicamentos, assim com as doações buscaremos sanar todas as necessidades dela”, disse emocionada a mãe.

Para participar basta acessar o endereço:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-no-tratamento-de-doenca-autoimune-e-custear-uma-protese-para-membro-inferior-direito-para-minha-filha

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios