DestaquePolicial

Trio é detido pela PM em Castilho ao voltar de Três Lagoas com dois tijolos de maconha

Dois homens e uma adolescente ambos moradores de Ilha Solteira (SP), foram presos em uma ação de Força Tarefa da Polícia Militar de Castilho pelo bairro Aeroporto na terça-feira (13), o trio transportava 835 gramas de maconha em um veículo GM Corsa.

O Paparazzi News apurou que durante o patrulhamento preventivo da Força Tática pela CTH 230, foi avistado o veículo ocupado por três pessoas. Pela SP-595 altura do quilômetro 2, foi realizada abordagem e pela janela foi visualizado no assoalho sobre um assento de criança entre o banco do motorista e o banco traseiro dois tijolos.

Uma policial feminina foi ao local realizar uma busca pessoal na adolescente que nada foi encontrado. O passageiro comentou que era de sua propriedade da droga informando que pagou R$ 900,00 na cidade de Três Lagoas, e levaria para a cidade de Ilha Solteira (SP).

O motorista iria receber uma parte no final do transporte e o automóvel era da mãe da adolescente, que ela tinha conhecimento que iriam buscar entorpecente.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, foram apreendidos R$ 140,00, um aparelho celular Iphone e outro Moto G. O trio permaneceu detido à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios