Policial

SIG de Três Lagoas prende traficante de 19 anos

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, no comando do Delegado Aílton pereira de Freitas, mediante denúncias anônimas relatando comércio de drogas por um indivíduo em sua residência, localizada na rua Bandeirantes, bairro Vila Haro. Diligenciaram na manhã desta sexta-feira e identificaram o suspeito.

O jovem de 19 anos permitiu a entrada dos policiais no imóvel, confessando que ali comercializava entorpecentes, indicando os locais onde se encontravam a droga, ou seja, um raque na sala e o interior do colchão do quarto, onde foram apreendidos 78 (setenta e oito) pinos de cocaína, com peso aproximado de 59 g (cinquenta e nove gramas) e 09 (nove) trouxinhas de maconha, com peso aproximado de 41 g (quarenta e um gramas), além da quantia de R$ 101,00 (cento e um reais) em moeda corrente.

O investigado disse que vendia o pino de cocaína, bem como a trouxinha de maconha, por R$ 10,00 (dez reais) cada e, após receber voz de prisão foi encaminhado à sede do SIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao presídio local.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios