Policial

SIG de Três Lagoas esclarece tentativa de homicídio

Na última sexta feira em Três Lagoas, dia 29.05, por volta das 06:30 horas, na rua Olivia Garcia Dias, bairro Jardim Flamboyant, um indivíduo teria adentrado à residência, armado com uma pistola, a procura de um homem de 20 anos, autor de diversos furtos na região.

Na sequência os dois entraram em luta corporal e acabou sendo agredido a coronhadas, não chegando a ser alvejado, porque fugiu e, no momento da luta corporal, o carregador da pistola se soltou e foi efetuado apenas um disparo.

Consta que na residência também se encontravam familiares da vítima, sendo que esta fugiu, tomando rumo ignorado, e familiares não souberam dizer quem seria o autor de tal crime.

A partir daí, Policiais Civis através do Setor de Investigações Gerais (SIG), no comando do Delegado Aílton de Freitas, passaram a diligenciar e, na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 15:00 horas, localizaram um homem de 35 anos, pedreiro, o qual se encontrava trabalhando numa construção no bairro Colinos, e confessou ter sido o autor do crime investigado.

Com relação a motivação, ele disse que agiu num momento de descontrole emocional, haja vista que na terça feira anterior, dia 26.05, teve sua residência arrombada de onde subtraíram a quantia de R$2.700,00 em dinheiro que vinha economizando para pagar suas dívidas, além de um aparelho celular, tendo sido informado que o autor de tal crime seria a agora vítima.

Com relação a arma utilizada para o crime, o investigado disse que a dispensou num matagal na estrada boiadeira, não sabendo agora indicar onde.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173, 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios