Policial

SIG de Três Lagoas esclarece furtos, mas criminosa vai responder em liberdade

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210

Nesta quinta-feira (25), Policiais Civis de Três Lagoas, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, diligenciaram no bairro Guanabara, quando localizaram a mulher de 34 anos, já conhecida nos meios policiais por ser autora de diversos furtos. Na abordagem ela prontamente confessou a prática de um furto ocorrido no dia 07 do corrente mês no bairro Santos Dumont.

No crime em questão, ela, após abrir o portão de entrada de veículos de uma residência, foi até os fundos do imóvel, quando então o alarme disparou e ela saiu correndo, levando um aparador de gramas, cujo objeto foi recuperado pelos policiais.

Dando sequência às diligências, os policiais apuraram que tal mulher, também, no dia 19 de fevereiro deste ano, teria praticado um furto a uma residência localizada na rua Estados Unidos, Jardim das Américas, fato que ela confirmou. Deste outro crime ela levou vários objetos como televisor, bicicleta, perfumes etc.

Tendo em vista os crimes por ela praticados terem ocorridos há dias, a autora foi indiciada e liberada para responder ao processo em liberdade.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios