Brasil

Seleção Brasileira joga hoje. Neymar é dúvida

A busca por uma vaga na Copa do Mundo do Catar em 2022 começa na noite desta sexta-feira (09) para a seleção brasileira em partida contra a seleção da Bolívia.

O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em duelo válido pela primeira rodada das Eliminatórias.

O jogo deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Também por esse motivo a partida será realizada sem público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este será o primeiro encontro entre as seleções desde a estreia na Copa América do ano passado. Na ocasião, em partida disputada no Morumbi, o Brasil venceu por 3 a 0. No retrospecto, a Seleção tem ampla vantagem: em 30 jogos, foram 21 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, aproveitamento de 74%.

Transmissão: a Globo exibe a partida com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. Já o SporTV transmite com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho.

O jogador Neymar não deve participar do jogo, pois está com dores na região lombar. Ele deve ser poupado para a próxima partida na terça-feira (13) contra o Peru na cidade de Lima.

Com informações: Globo Esporte

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios