Três Lagoas

SANESUL responde pergunta de cidadãos Três-lagoenses

Alguns minutos após nossa publicação sobre reclamações de moradores no Residencial Novo Oeste II, condomínio Engenheiro Alexander Ricardo Amaral Lopes em Três Lagoas, relatando falta de água, recebemos o retorno de Adilson Bahia, Gerente Regional da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul).

Bahia, de forma gentil e muito prestativo disse que a empresa encaminhou imediatamente equipe para verificar a situação no local e, ressaltou a importância dos problemas, principalmente de falta de água, serem relatados pelo telefone 0800 067 6010.

“Temos equipe plantonista todos os dias, finais de semana e feriados para sanar qualquer problema”, disse.

A Sanesul mantém três canais de contato direto com os consumidores, você pode optar ser atendido pelo telefone, aplicativo ou no site (agência virtual), onde as ordens de serviços são elaboradas mediante as reclamações e informações da população. “As OS (Ordens de Serviços) são enviadas em tempo real para as equipes de plantão que buscam sanar os problemas o mais rápido possível”, destacou o Gerente.

Aguardamos retorno da empresa e, principalmente, dos cidadãos que enviaram as reclamações para a confirmação dos serviços realizados e resolução dos problemas.

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