Três Lagoas

“SANESUL cadê nossa ÁGUA?”, perguntam cidadãos de Três Lagoas

Recebemos na tarde deste sábado (26) reclamações de cidadãos e cidadãs moradores no Residencial Novo Oeste II, condomínio Engenheiro Alexander Ricardo Amaral Lopes em Três Lagoas, relatando falta de água.

“Mais uma vez estamos sem água e todo final de semana se repete esta palhaçada da Sanesul. A conta vem absurda com todos os impostos, mas o fornecimento é precário!”, disse um cidadão.

Sanesul (Empresa de saneamento de Mato Grosso do Sul), responsável pelo abastecimento de água em Três Lagoas.

“Eu trabalho a semana inteira e no fim de semana não tenho direito a fazer uma faxina ou lavar as roupas tranquilamente porque a água acaba!
Pago em dia minhas contas e mesmo assim não posso usufruir, sem aborrecimentos, do serviço que pago e tenho direito!”, relatou outra cidadã.

“Senhores vereadores e senhores e senhoras pré-candidatos ou candidatas para a Câmara municipal, é hora de mostrar seus objetivos em favor do povo, venham aqui, façam abaixo assinado e cobrem desta empresa a prestação dos serviços para a população. Ninguém está pedindo favores, nós pagamos os desserviços que a Sanesul presta aqui nos predinhos”, falou em tom de indignação um cidadão residente no local.

Vamos enviar esta reportagem para todos os setores responsáveis pela fiscalização da atuação da Sanesul em nosso município e cobrar respostas que a população merece. Também enviaremos para a direção da empresa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios