Destaque

REGIÃO: Polícia Civil prende o possível grande traficante da cidade

Equipe monitorava o traficante há mais de 1 (um) ano

Nesta segunda-feira (1º) a Polícia Civil de Água Clara sob o comando dos Delegados Felipe Madeira e Milani, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas o homem apontado como grande responsável pela distribuição de drogas na cidade.

No horário aproximado de 11 (onze) horas da manhã, equipe composta por dois Investigadores do SIG-AC abordou o traficante à frente de sua casa, com comportamento suspeito. De imediato, o mesmo confessou o crime e autorizou ingresso na residência.

Dentro da casa, os Policiais Civis descobriram um laboratório de entorpecentes improvisado, encontrando duas balanças de precisão, 7 (sete) trouxinhas de crack, 220g de cocaína, 1kg de maconha, R$ 2.070,00 e insumos para embalagem da droga.

Após o autuado ceder acesso ao aparelho celular, foram encontrados ainda elementos que confirmam o pagamento da droga a fornecedores de outra cidade que distribuíam a droga para o autuado.

Ele poderá responder, ainda, pelo delito de falsificação de documento público, tendo em vista que foi apreendida, em seu poder, CNH falsificada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios