Policial

REGIÃO: Delegada comanda prisão de homem autor de Violência Doméstica e Familiar

Delegada Nelly Macedo, veio de Goiás e está orgulhando a polícia Civil de MS. Imagem: Portal Selvíria

Nesta segunda-feira (18), Policiais Civis de Selvíria, cidade distante 76 km de Três Lagoas, sob o comando da Delegada Nelly Macedo, prenderam em flagrante um homem que ameaçou e injuriou a ex-companheira, que tinha medidas protetivas de urgência determinando o afastamento do agressor.

Segundo informações uma mulher procurou a referida unidade policial, noticiando que o ex-companheiro – contra quem existe decisão judicial concedendo medidas protetivas de urgência – teria a xingado e ameaçado.

Enquanto a vítima era entrevistada, o investigador de polícia percebeu que o agressor estava passando em frente à Delegacia de Polícia.

A intenção do homem era constranger a mulher, para que ela não o denunciasse. Mas o policial o prendeu em flagrante pelos crimes de descumprir decisão judicial que concede medidas protetivas de urgência, ameaça e injúria.

A Delegacia de Polícia de Selvíria informa que o descumprimento de medidas não será tolerado e, ainda que o agressor não seja preso em flagrante, a autoridade policial representará por sua prisão, tirando do convívio social o homem que desrespeitar determinação judicial. Aquele que descumpre medidas protetivas, além de atentar contra a mulher, também é um risco a toda a sociedade, pois demonstra ser incapaz de respeitar a lei, mesmo com ordem judicial.

“Portanto, é importante que as mulheres que têm medidas protetivas de urgência em seu favor, procurem a polícia e denunciem, caso ocorra o descumprimento”, afirmou a Delegada.

DENUNCIE, ligando (67) 3579-1166 ou enviando mensagem pelo whatsapp-denúncia: (67) 3579-1166.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios