Policial

REGIÃO: Grávida de 18 semanas cai de moto durante fuga alucinada do marido

Uma grávida de 18 semanas foi socorrida pelo Resgate dos Bombeiros de Andradina após sofrer queda de moto durante uma fuga alucinada do seu companheiro, na noite desta terça-feira 8. Mesmo sem ficha criminal o piloto decidiu fugir durante abordagem de PMs porque a XRE-300 que pilotava estava sem placa.

Os policiais decidiram efetuar a abordagem na Rua Antônio Modesto Filho, proximidades da marginal da Rondon, só que o condutor fugiu em alta velocidade e foi perseguido pela cidade.

Por várias vezes o casal escapou de cair da moto e notando a gravidade da situação, que poderia ter um desfecho trágico, os PMs abortaram a ação e optaram pela comunicação para organizar um cerco pelo bairro com a finalidade de deter o condutor suspeito.

Mas em seguida o COPOM irradiou um acidente envolvendo o casal, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Floriano Peixoto. No local a moto atingiu uma Saveiro e o casal arremessado no asfalto.

A gestante foi imobilizada com escoriações pelo corpo. O condutor, caído ao lado, admitiu ter se envolvido no acidente durante a fuga e que havia escondido a XRE numa casa na Rua Minas Gerais.

O casal foi socorrido à UPA onde o homem (20 anos), desocupado, foi medicado e liberado. O teste do bafômetro deu negativo. A gestante ficou internada em observação em decorrência dos machucados.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente e o fato registrado como Desobediência, Direção Perigosa, Lesão Corporal e Acidente de Trânsito com Vítimas. A motocicleta foi recolhida ao pátio por não possuir placa de identificação.

Com informações: Jornal Impacto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios