Policial

REGIÃO: Forças policiais prendem mulher que matou homem com facada no peito

No início da noite deste domingo uma mulher de 22 anos, matou, com um golpe de faca, um homem de 47 anos em Brasilândia, cidade distante 66 km de Três Lagoas.

O crime ocorreu na casa da mãe da detida e teria sido motivado pela insatisfação da autora com o comportamento da vítima, que estaria “dando em cima de sua mãe”.

Ao flagrar a situação a autora sacou uma faca que já trazia consigo e desferiu um golpe contra o peito da vítima, matando-a instantaneamente. A autora fugiu do local após o crime.

Ao tomar conhecimento dos fatos equipes da Polícia Militar e Polícia Civil passaram a realizar diligências em busca da autora, inclusive em uma mata localizada nas cercanias do local dos fatos, onde ela teria sido vista adentrando o local e solicitando cobertores e roupas aos moradores vizinhos.

Após aproximadamente duas horas de buscas uma equipe Policial Civil, que fazia vigilância nas casas de familiares da mulher notaram uma movimentação suspeita e fizeram uma incursão no local, onde a capturaram escondida em um cômodo nos fundos da casa. Ela não ofereceu resistência à prisão.

A autora confirmou ter matado por não concordar com o fato de ele dar em cima de sua mãe, que é casada, situação eu já ocorria há mais de uma semana e que foi flagrada novamente por ela.

Autora foi autuada em flagrante delito por homicídio qualificado.

A faca utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Militar e foi apreendida. A arma, que apresenta vestígios de sangue, será encaminhada para exame pericial.

“Ressaltamos que o entrosamento entre as forças policiais do município resultou em uma ação rápida e coordenada que culminou com a identificação e prisão da autora desse grave crime”, disse Thiago José Passos da silva, Delegado de Polícia de Brasilândia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios