Policial

REGIÃO: Embriagado, sem CNH, a 140 km/h, motorista na contramão causa acidente entre carro e bicicleta

Foi preso e levado para a delegacia de Brasilândia, a 62 quilômetros de Três Lagoas, um rapaz de 19 anos que acabou provocando acidente na BR-158 quando embriagado dirigiu na contramão atingindo outro carro e uma bicicleta.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta segunda-feira (7), quando o motorista que estava em Volkswagen Gol não obedeceu a ordem de parada dos policiais rodoviários federais fugindo em alta velocidade. Ele chegou a atingir a velocidade de 140 Km/h segundo relato dos policias.

Próximo do Km-340, o motorista entrou na contramão de direção após passar por uma rotatória, sendo que acabou provocando acidente envolvendo um Celta e uma bicicleta.

No carro em que o autor bateu estavam duas pessoas que ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o hospital.

Segundo informações o jovem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Equipe da PRF fazia fiscalização no posto fiscal da rodovia, na altura do quilômetro 344, quando percebeu que um veículo VW Gol fez retorno para fugir da abordagem.

O ciclista estava descendo da bicicleta e não ficou ferido. Os passageiros do Celta foram socorridos com escoriações. O motorista do Gol foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. O carro foi apreendido.

Com informações: Midiamax / Campograndenews

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios