Região

REGIÃO: Dois homens morrem em acidente nesta quarta-feira

Ocorreu às 09 horas, da manhã desta quarta-feira, 10 de junho, um grave acidente de trânsito, na MS 306, Km 168, distante de Chapadão do Sul 30 Km e 70 Km de Cassilândia.

Um Corsa Sedan, cor prata, placas de Cassilândia que fazia o sentido a Chapadão do Sul, quando bateu na traseira de uma carreta furgão.

No Corsa duas pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros o condutor um idoso  de 60 anos e o passageiro de  30 anos e infelizmente ambos morreram.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul compareceu no local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual, de Paranaíba, para atender à ocorrência.

A carreta estava parada na pista devido a uma interdição provocada por uma empresa que realiza recuperação da via. O motorista da carreta, um homem com 43 anos de idade disse que carregou a carga em São Paulo e o seu destino é Sinop (MT). Ele parou o veículo, ligou o alerta, como faz em todas as interrupções de pista, o último na fila. Na rodovia ficou as marcas dos pneus do Corsa. O motorista realizou um frenagem, mas infelizmente sem tempo para parar e evitar a colisão.

Com informações: Jovemsul

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios