Brasil

REGIÃO: Desabamento de parede mata quatro trabalhadores em obra em hipermercado

Quatro funcionários que trabalhavam na obra de um hipermercado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, cidade distante 254 km de Três Lagoas, morreram após o desabamento de uma parede na quinta-feira (16). O acidente ainda deixou um ferido. As informações são da TV Band.

De acordo com as autoridades, três deles morreram na hora. O quarto ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A obra estava embargada e não tinha autorização da prefeitura para continuar em andamento. A polícia investiga o caso.

Em nota, o Grupo BIG, responsável pela obra, lamentou o ocorrido e disse que uma equipe da empresa Engetec estava no local para para avaliar os procedimentos necessários para a reforma. Segundo a empresa, a obra teria início assim que a autorização da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Presidente Prudente fosse concedida.

Ainda conforme a empresa, o Grupo BIG prestará todo o auxílio necessário, irá colaborar com as investigações e aguarda os resultados da perícia, que apontará causas e responsabilidades do acidente, para tomar as medidas necessárias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios