Três Lagoas

Rápida ação dos Bombeiros evita acidentes em Três Lagoas (Veja o vídeo)

Bombeiros... Heróis da vida real

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado na noite desta terça-feira (19) por populares, via telefone 193 para uma ocorrência inusitada mas que representa grande perigo para ciclistas, veículos e principalmente condutores de motocicletas que podem se acidentar com os fios enrolando no pescoço.

Segundo informações de Cândido Bombeiro, oficial do 5º Grupamento, possivelmente uma caminhão com altura irregular deve ter encostado nos fios de transmissão de internet e telefone, na colisão alguns fios esticaram e outros perderam a amarração adequada, ficando expostos a poucos metros do chão.

Para evitar maiores danos e acidentes, os militares cortaram os fios. “Sabemos que muitas pessoas vão reclamar de ficar sem internet, principalmente nesta quarentena, mas as empresas responsáveis com certeza estarão realizando as devidas manutenções logo no primeiro horário desta quarta-feira. Pedimos a compreensão da sociedade, mas foi preciso esta ação para preservar a integridade de pessoas que transitam pelo local”, disse Cândido.

O fato ocorreu na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua Alfredo Justino, em frente ao Cartório Eleitoral.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios