Policial

Rápida ação da PM recupera objetos roubados e encaminha 2 suspeitos para Delegacia de Três Lagoas

Na noite desta segunda-feira (31), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada pelo centro de operações (Copom) para deslocamento até a Rua Tibúrcio Monteiro Queiroz, bairro Jardim das Oliveiras para ocorrência de roubo de bicicletas e celulares mediante ameaça.

No local, as vítimas relataram que estavam em frente a residência, momento que dois indivíduos com blusa de moletom escura e bermuda jeans, sendo um claro e magro e outro moreno com tatuagem na perna esquerda teriam anunciado roubo com as mãos por baixo das blusas, simulando estarem armados.

Ainda segundo as vítimas, os dois abandonaram duas bicicletas Caloi Poti no local e levaram duas Bicicletas aro 29 avaliadas aproximadamente em dois mil reais e dois aparelhos celulares sendo um Apple e outro LG e, fugiram tomando rumo ignorado.

Diante das características a equipe realizou diligências no intuito de localizar os autores e, pela Rua Francisco da Silva Queiroz foi avistado um indivíduo com as características repassadas. Ele, por sua vez, quando viu a viatura tentou evadir para o interior da residência, porém foi alcançado.

O outro autor foi localizado no interior da residência onde as bicicletas estavam no fundo do quintal e as blusas bem como os celulares ao lado dos mesmos.

Que os mesmos confessaram o crime, e relataram que ao perceber que um dos celulares era da marca Apple e teria “rastreador” dispensaram em um terreno baldio pela Rua Antônio de Carvalho no bairro Santa Terezinha.

Os policiais se deslocaram até o local apontado e após buscas logrou êxito na localização do celular.

Durante elaboração da ocorrência, foi constatado que uma das bicicletas que foram abandonadas pelos autores estaria em BUSCA como sendo produto de Furto no sistema Sigo.

Diante dos fatos os mesmos (16 e 20 anos) foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) juntamente com os bens roubados. As apreensões foram: 02 Bicicletas aro 29, 03 celulares, 02 blusas de moletom e R$ 35,00 em cédulas de dinheiro nacional.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios