Região

Professora é a primeira vítima da Covid-19 em Ilha Solteira (Veja a homenagem em vídeo)

Depois de 11 dias internada na UTI do Hospital Regional de Ilha Solteira, morreu na tarde desta quarta-feira (22), vítima da COVID-19, a professora Maria Ivone Biazetto Fernandes, aos 72 anos.

Maria Ivone foi a primeira paciente de Ilha Solteira, cidade distante 66 km de Três lagoas, positiva para Coronavírus, internada na UTI do Hospital Regional.

No período em que ela permaneceu na unidade, ela chegou a apresentar uma leve melhora, não necessitando de ventilação mecânica (respirador) durante três dias. Mas seu quadro piorou e ela não resistiu, falecendo por volta das 14h20 desta quarta-feira.

A professora lecionou a disciplina de Português em escolas do Município e fez carreira na Secretaria Municipal de Educação, onde ocupou diversas funções. Foi coordenadora pedagógica entre maio de 1996 e janeiro de 2001, diretora de escola entre janeiro de 2005 e novembro de 2005 e chefe de supervisão entre dezembro de 2005 e agosto de 2007.

O Jornal Nossa Ilha fez uma linda homenagem para a Professora Maria Ivone Biazetto Fernandes e ao mesmo tempo uma mensagem sobre a gravidade da pandemia.

Com informações: Ilha de Notícias / Jornal Nossa Ilha

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios