Região

Prefeitura de Selvíria emite Nota de Esclarecimento sobre Consignados no Bradesco

A Prefeitura Municipal de Selvíria emitiu Nota de Esclarecimento para informar aos servidores municipais que possuem empréstimos consignados junto ao Banco Bradesco que:

– Por ato unilateral a instituição financeira resolveu encerrar o convênio entre o Bradesco e a Prefeitura Municipal.

– O Bradesco enviou aos funcionários que possuem empréstimo consignado, uma carta informando que a Prefeitura Municipal deixou de repassar ao banco os valores descontados em folha de pagamento. E informou que a partir do recebimento da carta, as parcelas serão debitadas da Conta Corrente do funcionário.

Veja a Nota:

Todos os descontos efetuados em folha de pagamento, relativos a empréstimos consignados em instituições financeiras foram integralmente repassados FORAM INTEGRALMENTE REPASSADOS aos bancos.

É INVERÍDICA A AFIRMAÇÃO DO BRADESCO QUE A PREFEITURA DEIXOU DE REPASSAR OS VALORES DESCONTADOS EM FOLHA DE PAGAMENTO.

Recomendamos aos nossos servidores que:

Procurem o Bradesco e solicitem o extrato de seus empréstimos consignados;

Verifiquem os descontos em folha com os pagamentos das parcelas, uma vez que TODOS OS DESCONTOS FORAM REPASSADOS AO BANCO.

A Prefeitura informa ainda que o Departamento de RH está a disposição dos servidores para esclarecimentos através do telefone (67) 3759-2110, bem como a Procuradoria Geral do Município, que já está estudando as medidas jurídicas cabíveis a serem adotadas.

Com informações: Acontece na Selvíria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios