Região

Prefeito Guerreiro recebeu cinco novas viaturas militares para Três Lagoas

Nesta terça-feira (04), o prefeito Angelo Guerrreiro esteve na sede da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), em Campo Grande, participando da solenidade de entrega de 78 novas viaturas para os batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de 20 municípios sul-mato-grossenses, entre eles Três Lagoas.

O governador Reinaldo Azambuja anunciou que esta é a primeira entrega de um investimento de R$ 50 milhões para equipar e fortalecer as forças policiais das cidades do Estado. “Isso faz parte de um conjunto de compras que totalizarão mais de 500 viaturas, onde parte serão entregues ainda no ano de 2020″.

Deste montante, o 2º Batalhão da PM de Três Lagoas receberá 5 viaturas L200 para reforçar a frota atual. Representando os gestores municipais de todo o MS, Guerreiro agradeceu ao Governo do Estado pela atenção com a Segurança Pública de Três Lagoas e do Estado.

“Agradeço o governador Reinaldo Azambuja pelo comprometimento com a segurança pública do Estado e pela parceria com os 79 municípios. Anualmente estamos sendo assistidos. Não resta dúvida de que esse aparelhamento tem melhorado o trabalho da Polícia Militar em prol da sociedade”, disse.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios