Policial

Policiais Civis de Três Lagoas esclarecem crime de duplo homicídio

Na manhã desta terça-feira (14), Policiais Civis de Três Lagoas, através do SIG e 3DP, juntamente com Policiais Civis de Inocência-MS e Cassilândia-MS, bem como da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia, deflagraram a “Operação Thanatos”, quando então foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal, referente a investigação relacionada a um duplo homicídio qualificado das jovens GENIFER DA SILVA FRANCISCO e TAINARA RAFAELE BERNARDES INÁCIO, fato ocorrido no dia 20.11.2011.

SOBRE O CRIME: Consta que no dia 20.11.2011, por volta das 05:20 horas, na rua Manoel de Oliveira Gomes, bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, as vítimas TAINARA, esta moradora do local, e sua amiga, GENIFER, estariam consumindo entorpecentes quando foram surpreendidas por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, ocasião em que um deles, de forma covarde e portando uma arma de fogo tipo revólver, fazendo uso de capacete, efetuou ao menos quatros disparos a curta distância, atingindo as duas jovens mortalmente.

Ato contínuo, os dois fugiram na motocicleta e não foram localizados naquela ocasião, sendo então iniciadas as investigações da Polícia Judiciária, no que resultou na identificação dos autores como sendo os indivíduos A.J.S.,36 anos, e C.S.S., 28 anos.

DILIGÊNCIAS: A partir da identificação dos autores, os mesmos tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça local, que expediu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais foram todos cumpridos na madrugada de hoje, sendo que um dos investigados foi localizado no município de Aporé-GO, num sítio que faz divisa com a cidade de Cassilândia-MS.

Nesta ação foi efetuado o cerco por cerca de 15 policiais civis e militares, uma vez que se tratava de uma área de zona rural, próximo ao Rio Aporé, nas proximidades de mata ciliar, ou seja, de fácil acesso para possível fuga, sendo que graças a ação das forças policiais, isso não ocorreu.

Já o outro investigado foi localizado e preso em Três Lagoas no bairro Colinos.
Durante o cumprimento de um dos mandados de busca, foi localizado na casa do pai de um deles, no bairro Santa Luzia, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre 38, municiada com seis capsulas intactas, sem qualquer documentação legal, razão pela qual o morador foi autuado em flagrante delito por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após pagar fiança no valor de R$1.000,00 (hum mil reais) foi liberado para responder em liberdade.

DA MOTIVAÇÃO DO CRIME: Ao que tudo indica, o alvo principal dos criminosos seria apenas uma das garotas/vítimas, pelo fato dela estar devendo numa “boca de fumo” e estaria sendo acusado de delatar o local à Polícia.

Diligências prosseguem no intuito de finalizar o inquérito policial, sendo que os investigados responderão por crime de duplo homicídio, duplamente qualificado, ou seja, por motivo fútil e à traição, com pena de doze a trinta anos. Após serem interrogados, os presos foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

Assina a Nota à Imprensa o Delegado de Polícia Ailton Pereira de Freitas.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios