Três Lagoas

Policiais Civis da 1ª DP de Três Lagoas recuperam mais um celular furtado

Uma funcionária pública da cidade de Naviraí veio a Três Lagoas participar de uma reunião religiosa , oportunidade em que o seu aparelho celular foi furtado.

Após o registro, os policiais civis da Primeira Delegacia, no comando do Delegado Messias Pires, efetuaram várias diligências, sendo possível localizar o referido celular, que estava na posse de uma mulher de 31 anos.

Ao ser questionada sobre a origem, a referida mulher respondeu que comprou o celular de um rapaz através de um anúncio na Internet.

Diante dos dados colhidos, as investigações continuarão para comprovar a autoria do furto.

Inicialmente a mulher que estava com o celular vai responder por Receptação.

Antes de comprar aparelho celular de sites de ofertas ou pessoas físicas, consulte o IMEI que permite saber o código único que identifica cada aparelho. Por meio deste número você pode consultar a Polícia Civil para saber se o telefone está em situação regular.

Para isto basta acessar o teclado, como se fosse discar para alguém e digite *#06#, imediatamente o número será exibido na tela, este número deve ser comunicado na Delegacia. É um passo muito simples que vai evitar problemas no futuro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios