Policial

Polícia Militar prendeu dois irmãos transportando Armas de Fogo em Três Lagoas

Na tarde de domingo (20) por volta das 14h30, durante patrulhamento preventivo na área rural, policiais militares realizaram a abordagem de uma camionete Mitsubishi/L200 e em seu interior foram localizadas 01 Espingarda cartucheira calibre 28, marca Boito de 02 (dois) canos municiada com 02 cartuchos intactos, e 01 Revólver Taurus calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos. Além das armas municiadas, foram localizados no porta luvas, 12 munições calibre 28 e 07 munições calibre 38.

Os ocupantes do veículo (irmãos de 40 e 44 anos), alegaram não possuir autorização para o porte ou mesmo documento de registro das armas de fogo, que segundo os mesmos, pertenciam ao seu tataravô e vêm passando de pais para filhos. Na ocasião, os irmãos relataram que teriam terem ido passear num pesqueiro à margem direita do Rio Paraná e levaram as armas de fogo.

Face ao exposto, os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo Crime de Porte Ilegal de Armas de Fogo e munições.

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações:  Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios