Policial

Polícia Militar evita furto de trator de esteira em Três Lagoas

Suzano

Na manhã de domingo (09) policiais militares deslocaram na Rua Egídio Thomé em frente ao aterro sanitário onde segundo denúncia, haviam dois homens manobrando um maquinário pesado (trator de esteiras) Caterpillar D6NXL para o embarcar em um caminhão prancha, fato este, sem o consentimento do proprietário da máquina que, à distância, observava toda a operação e repassava as informações à Polícia Militar via 190.

Em dado momento, ao tentar subir na prancha, o operador errou a manobra e tombou o trator, e neste momento o proprietário se aproximou, se apresentou como dono do equipamento e indagou sobre o motivo do embarque, então o operador, sem responder fugiu em desabalada carreira.

Neste ínterim, os policiais abordaram e identificaram o motorista do caminhão prancha, o qual alegou estar cumprindo “ordens do patrão”. Relatou ter chegado a Três Lagoas na noite do dia anterior e ao amanhecer, recebeu a ligação com ordens para acompanhar aquele operador de máquinas até o aterro sanitário. Alegou ainda, não conhecer o indivíduo que fugiu momentos antes da abordagem, e que este ao se apresentar entregou-lhe uma Nota Fiscal que imagina ser do referido trator.

Face à tentativa de Furto, o motorista do caminhão prancha foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para esclarecer melhor os fatos e colaborar com a identificação dos demais envolvidos.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de comunicação social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios