Destaque

Polícia Militar desarticula mais um ponto de venda de Drogas em Três Lagoas

Nesta manhã de quinta feira (14/5) a Polícia Militar efetuou a prisão de mais um comerciante de Drogas, desta vez no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.

Após tomarem ciência de que uma residência localizada na Rua Antônio Estevan Leal estaria sendo usada como ponto de venda de Drogas Ilícitas, e que o responsável seria uma pessoa bastante conhecida nos meios policiais pela prática de crimes diversos, os militares intensificaram o policiamento nas imediações e por volta das 11h15 realizaram a abordagem ao suspeito, e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda, 01 porção de maconha pesando aproximadamente 1,7 gramas, e indagado se haveria mais droga em sua casa respondeu negativamente.

Foi realizado contato com a genitora do acusado, esta franqueou a entrada no imóvel e acompanhou uma busca domiciliar, sendo localizados: 03 porções de maconha pesando aproximadamente 12,3 gramas fracionadas e embaladas prontas para a venda, 01 balança digital marca Tomate em perfeito funcionamento. No quintal, foram localizados enterrados mais 02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 104 gramas.

O acusado confessou aos policiais que havia desistido de praticar Furtos, porém em contrapartida, teria adquirido as drogas pelo valor de R$150,00 reais e estaria fracionando em porções para revenda a fim obter um rendimento financeiro.

Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais cabíveis, juntamente com todo o material ilícito apreendido.

Com informações:  Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios