Policial

Polícia Militar de Três Lagoas prende homem por tráfico de drogas

No final da tarde deste sábado (05), policiais militares da Força Tática de Três Lagoas estavam em rondas pela região da cascalheira, quando realizaram abordagem aos indivíduos que se aglomeravam no local conhecido como laje.

Após checagem e vistoria dos veículos, foi encontrado 28 gramas de maconha em um veiculo Ford Fiesta Prata, diante disto o proprietário confessou a posse da droga.

Em entrevista o mesmo relatou que teria mais uma porção em casa para seu uso, chegando lá foi encontrado já fracionado 2 paradas totalizando 40 gramas de maconha, em vistoria no terreno do imóvel, os militares verificaram que o chão foi revirado recentemente, com isto foi efetuada a escavação, sendo encontrado um embrulho plástico com 2 tabletes dentro, totalizando 845 gramas, questionado o mesmo confessou o tráfico de drogas, diante disso o autor foi encaminhado para a delegacia.

APREENSÕES: 913 gramas de maconha, 01 Balança de precisão, 560 reais em cédulas diversas, Rolo de plastico filme e Faca para corte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios