Policial

Polícia Militar coloca na cadeia homem que jogou drogas no presídio de Três Lagoas

A guarnição de Radio-patrulhamento da Polícia Militar encontrava-se em rondas ostensivas quando por volta das 10h30min desta quarta-feira (14), foi comunicado para deslocamento até o PSM (Presidio de Segurança Média) de Três Lagoas, para ocorrência de drogas no local.

Segundo relatos, policiais que fazem a segurança externa do estabelecimento visualizaram um homem trajando short e camiseta preta, saindo da mata que circunda o presidio e que ele havia arremessado objetos para seu interior evadindo-se mata adentro.

De posse das características, as equipes realizaram diligências e um cerco, e lograram êxito em abordar o autor que saia da vegetação.

Entrevistado, o autor de imediato confessou que momento antes teria arremessado drogas e celulares para o interior do presídio, sendo que essa droga e celulares foram interceptadas pelos Agentes Penintenciários (policiais penais), sendo 2.800 kg aproximadamente da substância esverdeada análoga à maconha, 02 celulares da marca Samsung e 1 fone de ouvido.

Confessou também que no dia 09 deste mês, esteve na região do mesmo presídio e arremessou uma quantidade de entorpecentes para o interior e que teria escondido uma parte da droga para data futura lançar o restante.

Diante ao relato do autor os militares passaram a realizar varreduras em locais que o próprio autor indicava a fim de localizar o ilícito, passado duas horas de buscas, conseguiram localizar uma bolsa preta contendo aproximadamente 4.700 kg da substância esverdeada análoga à maconha.

Contatado a materialidade pata o Crime de Tráfico de Drogas, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios