Policial

Polícia Militar coloca bandido na cadeia por furtar mercado em Três Lagoas na madrugada deste domingo

Por volta das 03h 10min deste domingo (18), equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas efetuava rondas ostensivas na rua Urias Ribeiro, bairro jardim Progresso, quando visualizou um indivíduo de camisa longa escura e short azul em frente a um estabelecimento comercial (mercado) em atitude suspeita.

Quando ele avistou a viatura jogou um saco no chão e algo que estava na mão num terreno baldio ao lado e saiu correndo pela Rua Egídio Thomé.

Em vistoria no saco foi encontrado produtos possivelmente de furto.

Foi realizado acompanhamento tático ao suspeito e abordagem na sequência ao tentar se esconder na escuridão de um muro debaixo de uma árvore. Em busca pessoal foi localizado 1 garrafa de vodka, vários isqueiros no bolso da bermuda e 2 caixas de bombom.

O abordado confessou que mediante arrombamento, cortando com uma turquesa as duas travas da porta de aço da frente do mercado, subtraiu vários produtos e quando visualizou a viatura policial deslocando em sua direção, dispensou a turquesa no terreno baldio e o saco contendo os produtos subtraídos.

No saco estavam 27 unidades de chocolate batom, 2 caixas de bombom, 40 unidades de isqueiros; 3 unidades de achocolatado, 3 unidades de molho de tomate, 4 pacotes de chocolate BIS e 1 lata de energético.

Foi constatado que o criminoso é reincidente no crime de furto qualificado em outro mercado no bairro Ipacarai e em uma casa de ferragens no bairro Bela Vista, já preso pelos crimes praticados e ainda cumprindo regime semiaberto.

O acusado foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com todos produtos do furto qualificado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios