Três Lagoas

Polícia Civil de Três Lagoas sempre em ação. Veja a última operação

Após a prisão em flagrante de indivíduo que tentou arremessar tabletes de droga para o interior do PSM (Presídio de segurança média) de Três Lagoas, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia no comando do Delegado Marcílio Ferreira Leite, iniciou investigações para identificar e responsabilizar o proprietário da droga, que teria contratado o serviço de inserção ilegal.

Durante as investigações, o indiciado foi identificado como morador do bairro Vila Piloto, o qual estaria ameaçando um usuário de morte, com o intuito que ele arremessasse tabletes de maconha no presidio, para quitarem dívida de droga.

Diante destas informações, foi elaborada representação pela prisão temporária do suspeito e pela busca e apreensão em sua residência, medidas deferidas (autorizadas) pelo juízo responsável.

Nesta sexta-feira (04), foi dado cumprimento no mandado de busca e apreensão na residência e prisão contra o indiciado.

“É de conhecimento que o tráfico de drogas caminha lado a lado com o crime de receptação e, nesse caso não foi diferente”, disse Dr. Marcilio.

Na residência onde as buscas foram realizadas, os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa, possivelmente provenientes de furto/roubo. Assim, todos apreendidos e à disposição das vítimas, caso venham a reconhecê-los. O indiciado se encontra detido, à disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios