Policial

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem de 42 anos e apreende quase R$ 36 mil

Na manhã de hoje (08/10), policiais civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, na cidade de Castilho/SP, autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em ‪12 de junho‬, na rodoviária da cidade de Três Lagoas.

O autor foi encontrado em sua casa na cidade de Castilho/SP, e possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, lesão corporal, além de homicídio tentado. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil, mas acredita-se que se trate de vingança envolvendo o tráfico de drogas. A vítima foi socorrida e sobreviveu a seis disparos.

Na casa do capturado, confirmando as suspeitas de seu envolvimento com tráfico, foram encontrados R$ 35.950,00 em espécie, quantia escondida no forro de um móvel, é incompatível com a renda alegada pelo capturado.

As investigações ainda apontam, além da prática do homicídio, para indícios dos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, que juntos podem resultar em uma pena máxima de até 65 anos de reclusão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios