DestaqueTrês Lagoas

Polícia Civil de Três Lagoas prende “Dentinho”… Velho conhecido

Nesta quarta-feira (03) Policiais Civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas, sob comando do Delegado Messias Pires esclareceram roubo praticado com uso de violência contra uma mulher no bairro Jardim Alvorada.

Após o registro do roubo, oportunidade em que uma mulher teve valores em dinheiro, aparelho celular e outros pertences subtraídos mediante violência e grave ameaça, Policiais da 1ª DP efetuaram diligências e localizaram o bandido autor do roubo.

O criminoso é um homem de 31 anos, conhecido por “Dentinho”. Com ele foi possível a apreensão do aparelho celular roubado, que por sua vez estava na posse de uma mulher de 36 anos, que vai responder por Receptação.

Contra “Dentinho” , que responde a vários processos por crimes semelhantes, havia ainda um MANDADO DE PRISÃO expedido pela Terceira Vara da Comarca de Três Lagoas, que foi devidamente cumprido.

IMPORTANTE: Muito cuidado ao comprar algo de alguém que você não conheça, pois roubos só acontecem porque alguém compra os produtos roubados e, automaticamente este comprador se torna criminoso também.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios