Destaque

Polícia Civil de Três Lagoas descobre golpe do seguro aplicado por homem de 41 anos

O telefone de contato da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas é (67) 3919-1500.

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas, comandados pelo Delegado Messias Pires, autuaram nesta quarta-feira (13) um homem de 41 anos, em razão de ter comunicado um roubo inexistente de um  aparelho celular e recebido outro pela loja.

Apurou-se que o referido homem registrou um BO (Boletim de Ocorrência) de Roubo, onde alegou que foi abordado por um rapaz,  o qual com violência e simulando estar armado , subtraiu-lhe  o seu aparelho celular avaliado em quase R$ 2.000,00.

Após o registro falso, o homem se dirigiu a uma loja de departamentos e apresentou a Nota Fiscal e o Boletim de Ocorrência , sendo devidamente indenizado.

Assim durante as investigações sobre o roubo,  os policiais civis localizaram o aparelho celular, que estava na posse de um rapaz trabalhador, o qual confirmou a compra do aparelho,  apresentando inclusive cópia da Nota Fiscal, que lhe foi apresentada pelo golpista.

Diante dos fatos, os policiais autuaram o indivíduo que já possui antecedentes por Furto e Violência Doméstica e responderá por Comunicação Falsa de Crime e Estelionato.

O telefone de contato da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas é (67)  3919-1500

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios