Três Lagoas

Polícia Civil de Três Lagoas com apoio da PM realiza operação com mandados de prisão, busca e apreensão

Em 19/06/2020, a Polícia Civil de Três Lagoas, com o apoio da equipe do Canil da Polícia Militar, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Vila Piloto e Vila Alegre.

Diligências que foram deferidas pelo poder judiciário, em decorrência de representação elaborada pela autoridade policial civil responsável.

Os fatos apurados no inquérito policial são disparo de arma de fogo, tortura, integrar organização criminosa, furto qualificado e corrupção de menores (ECA).

Desta feita, foi deflagrada nesta data a Operacao “Tundere”, que faz referência ao termo em latim utilizado para se designar uma tunda, surra, ou cobrir de pancadas, o que realmente ocorreu com a vítima, em 16/04/2020, em decorrência de uma discussão com um adolescente infrator envolvendo pipas.

Os alvos da operação, de forma organizada, agrediram a vítima com socos e chutes, agressão executada pelo adolescente infrator acompanhado pelos demais envolvidos, sendo pai e tio deste adolescente.

Os fatos foram gravados em vídeo e obtidos pela Polícia Civil, que iniciou as investigações.

No vídeo, é possível ver a vítima sendo agredida, sob a coordenacao de outros indivíduos, já identificados. Conforme apurado até o momento, a vítima foi agredida e teve sua residência violada, com disparos de arma de fogo no local e furto de objetos, tudo como forma de castigo pela discussão anteriormente mencionada.

A vítima teve a má sorte de discutir com sobrinho de indivíduos conhecidos por possuírem várias passagens criminais, que se reuniram para lhe aplicar o castigo devido, afirmando sua autoridade paralela.

As investigações prosseguem, com o intuito de materializar os fatos e identificar maior número de envolvidos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios