Policial

Polícia Civil de Brasilândia prende traficante e recupera moto furtada

Policiais Civis de Brasilândia, no comando do delegado Thiago José Passos da Silva, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (23), o homem identificado pelo apelido “Matheuzinho”, após surpreendê-lo na posse de uma porção de crack e vários fragmentos prontos para comércio em uma loja de conveniência da cidade.

Os policiais estavam em campana no local após receberem informações de que “Matheuzinho” estaria vendendo drogas no local, que é um ponto bastante frequentado por trabalhadores e caminhoneiros, que seriam clientes dele.

Após verificarem a movimentação suspeita os investigadores fizeram a abordagem, localizando a droga dentro de uma carteira que o suspeito tentou dispensar ao notar a presença dos agentes.

Em inspeção na motocicleta que estava em sua posse, os investigadores verificaram que a placa não pertencia aquela numeração de chassi e verificou-se que a moto era produto de furto ocorrido na cidade de Três Lagoas no mês de fevereiro passado.

Na sequência os investigadores, com apoio da Polícia Militar, foram até a casa de “Matheuzinho”, onde localizaram mais um tablete de “crack”. Além da moto furtada foi apreendido um veículo gol “finan” que era usado por “Matheuzinho” para entrega de drogas.

O preso já tem antecedentes por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, corrupção ativa e violência doméstica.

“Matheuzinho” foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A Polícia Civil de Brasilândia solicita que a sociedade continue denunciando crimes de tráfico de drogas e outras infrações penais pelo disque denúncia da unidade, que recebe denúncias via WhatsApp pelo número 67 99987 9169 e 67 99919 5990

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios