Policial

Polícia Civil de Brasilândia prende em flagrante autor de furto em residência

A Polícia Civil de Brasilândia no comando do Delegado Thiago José Passos da Silva, prendeu em flagrante delito, por furto qualificado em residência, um homem de 32 anos, muito conhecido no meio policial por crimes de furto e roubo.

O flagrante ocorreu na noite deste sábado (19), quando policiais Civis em rondas no município surpreenderam o suspeito levando consigo uma sacola plástica contendo um notebook marca Samsung, um vídeo game Play Station, um aparelho de inalação e um cofrinho infantil contendo várias moedas.

Inicialmente ele negou que os produtos eram provenientes de furto, no entanto, os Policiais conseguiram identificar a vítima pelo nome constante no login do notebook e confirmaram que ela estava ausente da casa por mais de uma hora.

Os Policiais se dirigiram até o imóvel e constataram que o criminoso, aproveitando-se da ausência da vítima, escalou um muro e arrombou uma janela nos fundos da casa, por onde entrou e subtraiu os itens.

O bandido foi autuado em flagrante delito pela prática de furto qualificado e permaneceu recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

O Delegado de Polícia representou à Justiça pela prisão preventiva dele, eis que esse foi o décimo crime patrimonial praticado por ele no ano 2020. Somente neste ano ele foi autuado em flagrante delito quatro vezes, sendo uma por roubo e três vezes por furto.

A Polícia Civil solicita que a sociedade auxilie a Justiça com denúncias anônimas, que podem ser feitas via WhatsApp com total sigilo. O número para denúncias é 67 99987 9169.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios