Policial

Polícia Civil de Brasilândia esclarece crimes e coloca bandidos na cadeia

A Polícia Civil de Brasilândia, no comando do delegado Thiago José Passos da Silva, prendeu em flagrante delito, nesta segunda-feira (31), um homem de 33 anos, acusado do roubo de 01 aparelho de telefone celular.

“Lico”, como é conhecido o preso, teria subtraído o telefone da marca Xiaomi que estava no interior de um veículo e, ao ser flagrado pela vítima, ameaçou-a de morte para que não chamasse a polícia.

Após o furto ele vendeu o telefone celular para homem de 29 anos, que acabou preso em flagrante após os agentes localizarem o celular na casa dele. Ele pagou R$ 20,00 (vinte reais) pelo aparelho. Outros dois homens (34 e 26 anos) foram detidos para verificação.

Eles são apontados como autores de furto em um estabelecimento comercial ocorrido no último sábado (29). Parte dos objetos furtados foram apreendidos em poder de um deles, conhecido autor de furtos da cidade e, por sua vez confessou a autoria do crime, afirmando ter agido em companhia do outro suspeito.

A Polícia apreendeu em poder dos criminosos alguns objetos de origem não comprovada e, solicita para pessoas que foram vítimas de furto procurem a delegacia para reconhecimento de alguns objetos.

“Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo WhatsApp, por meio do número (67) 9 9987-9169. O anonimato é garantido”, afirmou o Delegado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios