Policial

PM prendeu 03 pessoas que fariam entrega de mais de 100 kg de Maconha em Três Lagoas

Na madrugada desta segunda feira (17), a Polícia Militar realizou a prisão de 03 pessoas residentes em Nova Alvorada do Sul transportando 102,5 quilos de Maconha para serem entregues em Três Lagoas.

Por volta das 02h50, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Egídio Thomé sentido ao bairro Jupiá, os policiais avistaram um veiculo VW/CrossFox com a traseira rebaixada demonstrando estar transportando alguma carga com peso excessivo, logo foi realizada a abordagem e em vistoria foram localizados 124 tabletes de Drogas análogas a Maconha que pesaram um total de 102,5 quilos.

A passageira de 32 anos alegou ter carregado a Droga na cidade de Ivinhema-MS e no trajeto parou em Nova Alvorada do Sul-MS onde seu irmão de 37 anos assumiu a condução do veículo, trazendo junto seu sobrinho de 18 anos para “passear de carro”. Alegou ainda que receberia a quantia de R$ 4.500,00 pelo transporte da Droga até Três Lagoas, porém não delatou o local de entrega e muito menos o contratante ou recebedor do entorpecente.

Os três acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo Crime de Associação para o Tráfico de Drogas, com pena prevista de 03 (três) a 10 (dez) anos de reclusão.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9700. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios